segunda-feira, 21 de maio de 2007

I Raid BTTrilhos - Balanço

Realizado que está o "1º grande passeio" btt organizado pelos Inter-Vivos (digo que é o "1º grande passeio" porque já temos organizado outros, mas apenas para os mais jovens, que tem por tradição terminar na ribeira da Foupana, junto à ponte da Barrada, com um gaspacho e uma sardinhada ao almoço), é hora de fazer a análise do evento.

Pelo feedback deixado pelos participantes, parece-nos que o passeio correu às "mil maravilhas", ou seja, numa primeira análise ao questionário respondido pelos intervenintes, a organização pode tirar boas ilações, uma vez que as respostas são bastante animadoras.
Grande parte dos participantes gostou em geral do passeio, e quando dizemos passeio, referimo-nos a tudo o que o rodeia, tal como, recepção/secretariado, pequeno-almoço, percurso e marcações, zonas abastecimento, etc..., o que nos leva a ficar com o nosso ego bem alto, mas não conformados, já que somos uma Associação que gosta de deixar toda a gente satisfeita, portanto podem ter a certeza que nas próximas edições prometemos ser ainda melhores, não queremos 99% de satisfação, queremos 100%!

Queremos pedir que deixem a vossa opinião acerca do passeio neste blog ou no nosso fórum, para além do que escreveram no questionário final, que façam criticas ao que estava mal, uma vez que, muitas das vezes passam-se situações de que a organização não se apercebe ou sobre as quais não tem responsabilidade. É para o bem da organização, portanto, é para o vosso bem...

As fotos, tal como o vídeo irão estar disponíveis assim que possível....prometemos ser breves!!!

Um GRANDE OBRIGADO a todos os que fizeram com que fosse possível a realização deste passeio, desde Participantes, Patrocinadores, Parceiros, Apoios, Bombeiros V. Alcoutim, GNR de Alcoutim, e a todos os membros Organização.

3 comentários:

Anónimo disse...

Estou satisfeito com a forma como conseguimos realizar este evento. Os participantes adoraram e já se planeia o próximo Raid.

PARABÉNS A TODOS!

Agora vamos nós pedalar pela nossa saúde e bem estar e participar activamente nos eventos organizados na região.

Anónimo disse...

Mais uma actividade, mais um sucesso!!!
Não me surpreendeu nada mais um sucesso dos Inter-Vivos.
Penso que com mais esta actividade ficou, mais uma vez, provado que os Inter-Vivos são capazes e principalmente grandes amantes do seu concelho no seu todo.
Sei que provocam algumas más disposições mas é normal. Quando pessoas que não sabem fazer nada de benéfico para o concelho, é normal que o sucesso desta Associação lhes dê alguma "dor de barriga". Mas não é com essas dores de barriga que se devem preocupar, mas sim em continuar a trabalhar pelo Vosso concelho, divulgando o seu nome e mostrando o que de belo aí existe.
Muitos parabéns!!

Desafio: Dois passeios ao longo do ano e quem sabe um deles a contar para o campeonato nacional!!!

Um apaixonado por Alcoutim (Concelho)

Anónimo disse...

Concordo com as palavras escritas por este alcoutenejo de raça, mas gostava de saber quem é. É que pessoas assim não devem ter vergonha de dar a cara e assinar por baixo.

Um abraço!
FDias