segunda-feira, 7 de maio de 2007

Até Setembro???

A nossa equipa não poderia acabar o campeonato doutra forma senão com uma vitória perante o nosso público. Assim foi, todos os espectadores que se deslocaram ao pavilhão saíram com a vista recheada de muitos golos, nada mais nada menos que 7, seis dos quais para a nossa equipa.
No final, o muito público presente – de realçar que de todos os campos por onde passámos o nosso é aquele que sempre tem maior n.º de adeptos (A TODOS O NOSSO MUITO OBRIGADO!!!) – brindou os nossos jogadores e treinadores com um grande aplauso, ao qual estes responderam com um grande mergulho “tipo foca”.
Alcançámos aquilo que pretendíamos, a manutenção, terminando deste modo o campeonato de forma tranquila na 1ª metade da tabela classificativa.

Depois do jogo houve jantarada para jogadores, treinadores, dirigentes e patrocinadores, onde não faltou muita comida e principalmente muita...muita bebida (água, não entendam mal), mas o que mais se destacou foi sem dúvida alguma o espírito de grupo, ou não fosse o nosso lema “ESPÍRITO DE GRUPO, TRABALHO E DEDICAÇÃO!!!”

Até Setembro, espero eu ... Por mim era já amanhã!!!

E agora ... Torremolinos ... aí vamos nós!!!

Image Hosted by ImageShack.us

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi uma época de sucesso!
Mas também sei que são capaz de fazer melhor!
Quero salientar a união, amizade, dedicação e empenho que demonstraram ao longo da época.
Muitos parabéns!!
E pró ano espero por vós para mais uma batalha.
Vamos lutar pela subida ao nacional!!!!! Bora malta!!