quarta-feira, 16 de maio de 2007

Faltam 3 dias....

....para o I Raid BTTrilhos Inter-Vivos, período dos últimos preparativos para que tudo corra p´lo melhor e para que os participantes fiquem todos satisfeitos com o percurso, as paisagens e os petiscos que temos para lhes oferecer.

O nosso passeio irá ter um percurso bastante agradável com um misto de subidas e descidas e também com uma zona de planalto onde se poderá desfrutar de belas paisagens, quase sempre com o Guadiana como pano de fundo.
Para o receber logo pela manhã temos um gostoso pequeno - almoço, onde não faltarão os enchidos, os queijos e os doces tipicos da região, durante o passeio haverá zonas onde os participantes poderão recuperar energias com alimentos sólidos e líquidos e para terminar a jornada um almoço convivio no castelo de Alcoutim seguido de bailarico para dançar até cansar (se é que ainda não estão).

Se ainda não estás inscrito(a), vai ao nosso site e imprime a ficha de inscrição, preenche-a, e envia-a o mais rápido possivel, porque o dia 19 está aí à porta.

Num à parte, e para os homens, informar que haverá duas "meninas" da Red Bull que distribuirão bebidas energéticas daquela marca para o pessoal não desmorecer com o cansaço (alguns não deverão precisar da bebida, só com a vista ficarão logo animados).

Já agora quero deixar uma nota para as mulheres não ficarem tristes...

...Se ficarem com inveja das meninas da Red Bull, podem pedir um Strip aos rapazes da organização que eles são Homens para isso...e muito mais...

pessoal....não podemos ficar mal....vamos lá ver essas barriguinhas!!!

Até dia 19!!!


Image Hosted by ImageShack.us

Sem comentários: