quinta-feira, 19 de abril de 2007

É p'ra GANHAR!!!

No próximo sábado (17:00h) disputa-se mais um grande jogo no Pavilhão de Martinlongo, entre a equipa dos Inter-Vivos e da Casa do Povo de Santo Estevão, a contar para mais uma jornada (20ª) do Campeonato Distrital Futsal Seniores 1ª Divisão.
Um jogo que promete ser muito disputado do primeiro ao último minuto, uma vez que a equipa do Stº Estevão irá lutar com todas as suas forças para garantir a vitória que ainda a poderá levar ao título, já que este matematicamente ainda lhe é possível – ocupa a 3ª posição na classificação - e nesta jornada vão-se defrontar o 1º (S. Pedro) e 2º (Louletano) classificados , e na jornada seguinte receberá o Louletano, mas no outro lado estará a nossa equipa, que pouco ou nada tem a ganhar ou perder, mas que irá com toda a certeza querer ganhar o jogo, já que joga em casa e quer brindar todos aqueles que a vão apoiar com uma vitória!!!
Assim esperamos que aconteça...
Dia 21 às 17h vamos todos apoiar a Equipa dos Inter-Vivos...aqueles rapazes merecem!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais uma vez a equipa de Futsal demonstrou o espírito de grupo e entreajuda e consegui mais uma vitória perante o segundo classificado do campeonato. Muitos parabéns a todos. Continuem assim.