terça-feira, 17 de abril de 2007

Jogo de Tripla...

Jogo emocionante aquele que no último fim-de-semana se disputou no Pavilhão de Martinlongo, que no final deu empate, mas poderia ter dado a vitória a qualquer uma das equipas.
Ao intervalo a nossa equipa vencia por 1-0, golo de Hugo Barradas numa jogada individual.
Na 2ª parte a equipa do S. Pedro entrou decidida a dar a volta ao resultado - era o líder do campeonato e não queria perder essa posição, o que veio a acontecer - e conseguiu mesmo, marcando 3 golos em 8 minutos e colocando-se a ganhar. Mas, como diz o lema dos Inter-Vivos, com "ESPÍRITO DE GRUPO, TRABALHO E DEDICAÇÃO" conseguimos de novo empatar o jogo, com golos de Hélder e Tiago, este de livre directo de 10 metros, voltando pouco depois o S. Pedro a adiantar-se no marcador também através de um livre 10 metros. E mais uma vez nós voltámos a empatar a partida - a dois minutos do final - numa jogada de insistência do capitão Renato.
Mas, o mais emocionante ainda estava para vir, e numa altura em que o adversário tentava tudo por tudo para levar os 3 pontos jogando com guarda-redes avançado, nós dispusémos de duas claras ocasiões de golo, uma pelo nosso guarda-redes Luis Martins, com a bola a sair ao lado da baliza e outra por Hugo Barradas - no último segundo de jogo - que levou a bola a embater no poste.
No final ficou algum amargo de boca por não termos conseguido a vitória contra o 1º classificado do campeonato, mas também a sensação de dever cumprido - não desiludir o público presente e dignificar sempre o nome da Associação!!!
Dia 21 há mais...à mesma hora

1 comentário:

Anónimo disse...

Ouvi dizer que tinha sido criado um blog na net onde eram colocadas noticias sobre a Associação InterVivos.
Pensei... mais um blog como tantos outros. Uma ou duas noticias e cai no esquecimento.
Tentei saber o endereço e fui dar uma olhadela. Fiquei surpreso com a forma como as noticias estão escritas. Penso que o autor tem uma queda para a reportagem.
Muitos parabéns ao Sr. Ricardo Cavaco.
Espero que voçês façam a Vossa parte pois eu irei contribuir para mais um sucesso desta associação.
Contem comigo.
Um amigo