sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Inter-Vivos é a única equipa algarvia na terceira ronda da Taça de Portugal


"A equipa do Inter-Vivos, de Martim Longo (concelho de Alcoutim), que milita na 3.ª Divisão, disputa na próxima quarta-feira o jogo referente à terceira eliminatória da Taça de Portugal, em futsal, diante da formação da Associação de Moradores de Santo António dos Cavaleiros (AMSAC), que disputa a 1.ª Divisão.
A equipa de Martinlongo apurou-se para a terceira eliminatória depois de eliminar o Sapalense (7-5, após prolongamento) e é, pelo segundo ano consecutivo, a única equipa do Algarve a chegar a esta ronda da Taça. O jogo com a AMSAC disputa-se a partir das 16h00 no Pavilhão Desportivo José Rosa Pereira, em Martim Longo.
Depois de se ter sagrado campeão distrital na época 2008/09, este pequeno clube do nordeste algarvio tem conquistado feitos significativos época após época, tornando-se no primeiro clube do concelho de Alcoutim a disputar os campeonatos nacionais. No campeonato nacional da 3ª Divisão, o Inter-Vivos tem o objetivo de garantir a manutenção, o que aconteceria pelo segundo ano consecutivo, depois de na temporada 2009/10 ter feito a sua estreia nos campeonatos nacionais."

Notícia publicada no Jornal do Algarve em 02/12/2010.

Sem comentários: