sexta-feira, 19 de novembro de 2010

6ª Jornada


2 comentários:

Elizabete GG disse...

Eu não fui, mas a minha filha Margarida e o meu marido foram.
Parabéns: INTER-VIVOS.

Ass:. Elizabete Gaspar Garcia

Elizabete GG disse...

Olá, é possível organizar-se algo que não seja futebol, btt ou motos?
É possível organizar-se algo mais para o lado feminino ou de outro género?
Como por exemplo: aulas de pum, combat, ginástica, ginástica acrobática (ou outra vertente), mais horários de natação (e natação de competição), etc?
O Concelho de Alcoutim não incentiva a esse tipo de desportos porquê?
Em Martim Longo (a minha freguesia), não tem muita variedade de desportos.
Em Martim Longo há um pavilhão desportivo muito bom e é basicamente canalizado para o futebol.
Mas será que só o futebol é que é desporto?
Ass:. Elizabete Garcia (Santa Justa)