quinta-feira, 1 de abril de 2010

Inter-Vivos falham Final

No 1º jogo das meias finais da Taça do Algarve de Futsal os Inter-Vivos receberam o Louletano no Pav. Desportivo José Rosa Pereira em Martim Longo, naquele que prometia ser um grande jogo, entre duas equipas que disputam campeonatos nacionais. Com as duas equipas a terem uma classificação muito idêntica na tabela classificativa nos respectivos campeonatos, este era um jogo que ambas queriam vencer, até porque dava acesso à final da taça.
No que ao jogo diz respeito, a qualidade individual e o acerto do guarda-redes do Louletano foi essencial para o desnível verificado no resultado final (1-5). Os Inter-Vivos apresentaram-se bem e com muita vontade de vencer este jogo, e conseguiram em muitos momentos do jogo estar por cima do adversário, mas o Louletano conseguiu chegar ao intervalo com uma vantagem de 2 golos, o que lhe permitiu encarar a segunda parte mais na expectativa, dando a iniciativa de jogo aos Inter-Vivos, e aproveitando as transições para criar perigo junto da nossa baliza.
Os parabéns aos nossos jogadores e equipa técnica pelo bom jogo realizado e à equipa do Louletano pelo apuramento para a final!

Sem comentários: