terça-feira, 31 de março de 2009

III RAID BTTRILHOS INTER-VIVOS - BALANÇO


MUITO BOM!!!

Foi com estas palavras que a grande maioria dos participantes classificou este III RAID.


Realizou-se no passado fim de semana a III edição do passeio btt "BTTrilhos Inter-Vivos", e à semelhança das edições anteriores foi um sucesso, tendo mesmo superado o nº de inscrições de anos anteriores.
O passeio teve inicio e final no cais de Alcoutim e percorreu montes,vales e planaltos nas freguesias de Alcoutim, Pereiro e Giões, com a linda paisagem do rio Guadiana como pano de fundo no final do mesmo, o que serviu para amenizar um pouco o esforço e cansaço que já se fazia sentir em grande parte dos participantes.
Para terminar quero deixar em nome da Direcção dos Inter-Vivos um agradecimento a todos os que participaram no passeio,muitos deles repetentes, o que demontra a qualidade do mesmo; e um agradecimento especial a todos os que colaboraram connosco na organização de mais este evento, patricinadores, Município de Alcoutim, GNR de Alcoutim, B.V. Alcoutime e todo o pessoal que colaborou com os Inter-Vivos para que actividades destas se continuem a realizar, e cada vez com mais sucesso. Sem vós não seria possível realizar eventos com esta qualidade.
MUITO OBRIGADO!!!

1 comentário:

catarina disse...

Foi muito fixe.
Gostei muito da prova, apesar de não ter participo, só ajudei um bocadinho, hehe.
Pessoal 5 estrelas.
Catarina