quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

"Trilhos Inter-Vivos 2008"


Realizou-se no passado fim-de-semana (16 e 17 de Fevereiro) o X Passeio Todo-o-Terreno Trilhos Inter-Vivos, que contou com a participação de cerca de 200 pessoas e 90 viaturas.

Este passeio é já uma das imagens de marca da nossa Associação, e tem vindo a crescer de ano para ano, tendo este ano celebrado a sua 10ª Edição, e contou com a maior participação de sempre em nº de pessoas e viaturas, o que levou a organização a encerrar as inscrições uma semana antes do previsto.

Para todos aqueles que não conseguiram fazer a inscrição a tempo a organização pede as mais sinceras desculpas, mas por motivos de logística de espaço e de pessoal era de todo impossível aceitar mais inscrições. Esperamos que compreendam!

Quanto ao passeio propriamente dito, até o S. Pedro ajudou, agradando a todos. No sábado tivemos um dia com muito sol (e algum vento tmb) e bastante pó e no domingo tivemos um tempo chuvoso, o que fez com que os trilhos e estradões percorridos ficassem com alguma lama, proporcionando momentos de condução mais emocionantes e espectaculares.

Para o final do passeio estava guardada a melhor parte, aquela de que todos, ou pelo menos a maioria mais gostou, um mini trial na barragem do Pereiro, com muita lama à mistura e que entreteu os participantes até ao almoço que encerrou mais um Trilhos.

Para terminar, um agradecimento especial a todos os participantes, patrocinadores e a todos os membros que colaboraram com a Associação na organização deste Passeio, sem os quais tudo isto seria impossível de realizar.

A todos um bem haja e até para o ano!!!

Sem comentários: