quinta-feira, 19 de abril de 2007

RAID BTTRILHOS - Falta 1 mês

Pois é....é já de hoje a 1 mês que se vai realizar o I RAID BTTRILHOS INTER-VIVOS, um passeio que promete proporcionar um dia bem passado a todos os participantes. Com uma boa parte do percurso a desenrolar-se junto ao rio Guadiana e em plena Primavera, os participantes poderão desfrutar de belas paisagens e do bom ar puro que ainda vai existindo na nossa serra.
O passeio terá início e final em Alcoutim, onde haverá um almoço (churrasco) para todos os participantes seguido de um bailarico de acordeão para pôr todo o pessoal a dançar (se as pernas ainda aguentarem), e será composto por três percurso distintos:
- Raid de 60 Kms
- Mini – Raid de 35 Kms
- Passeio Infantil de 10Kms
Se ainda não fizeste a tua inscrição, não percas mais tempo...entra na página web dos inter-vivos (link no lado direito desta página) e faz o download da ficha de inscrição e do regulamento, ou para mais informações entra em contacto com os inter-vivos através do nosso e-mail: intervivos.actividades@gmail.com

2 comentários:

Anónimo disse...

Os Inter-Vivos são um grupo sempre em movimento. E isso já tem provas dadas, mais uma vez esta ai um organização de mais um evento. Continuem assim para se dignificar o nome do concelho de Alcoutim.

Anónimo disse...

Está quase aí, o grande dia. É já no próximo sábado pelas 9 h da manhã, o tiro de partida para a malta pedalar, pedalar, desfrutar de uma paisagem de sonhos e degustar a nossa gastronomia.

Vamos lá participar em mais um grande evento da Associação Inter-Vivos.